Garantia
Os nossos produtos incluem sempre 2 anos de garantia.
De referir que a garantia não abrange o custo quando o dano for autoinfligido ou devido ao desgaste normal, perda do produto, perda de pedras ou roubo.
O comprador tem de verificar os produtos entregues imediatamente após a sua receção. Caso se verifique que existe algum defeito ou não correspondência ao produto adquirido, pedimos que entre em contacto directo através de geral@allos.com.
De referir que todos os nossos produtos são feitos à mão, sendo que algumas ligeiras diferenças possam surgir.
A devolução da mercadoria à ALLOS deverá estar na embalagem original (incluindo caixas e documentação) e em estado totalmente inócuo.
A garantia não abrange as seguintes situações:
- Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquilhagem, piscinas, ou banhos;
- O processo natural de desbotamento do revestimento em ródio branco ou ouro amarelo 19k;
- O cliente marcou, alterou, reparou ou modificou pessoalmente as joias fornecidas;
- O cliente permite que um terceiro processe, repare ou modifique as joias fornecidas;
As joias entregues foram expostas a condições anormais, outros procedimentos descuidados ou contrários às instruções fornecidas.
Cancelamento do Contrato
De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, relativamente a contratos à distância, o cliente tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicação de motivo, no prazo de 14 dias a contar da data da encomenda.
Caso o cliente pretenda cancelar uma encomenda ou devolver (dentro do prazo acima referido), o seu pagamento será reembolsado pela mesma via, no prazo máximo de 14 dias após termos recebido a sua comunicação e encomenda.