Skip to main content

Garantia e Reparações

Garantia

Os nossos produtos incluem sempre 2 anos de garantia.

De referir que a garantia não abrange o custo quando o dano for autoinfligido ou devido ao desgaste normal, perda do produto, perda de pedras ou roubo.

O comprador tem de verificar os produtos entregues imediatamente após a sua receção.  Caso se verifique que existe algum defeito ou não correspondência ao produto adquirido, pedimos que entre em contacto directo através de geral@allos.com.

De referir que todos os nossos produtos são feitos à mão, sendo que algumas ligeiras diferenças possam surgir.

A devolução da mercadoria à ALLOS deverá estar na embalagem original (incluindo caixas e documentação) e em estado totalmente inócuo.

A garantia não abrange as seguintes situações:

  • Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquilhagem, piscinas, ou banhos;
  • O processo natural de desbotamento do revestimento em ródio branco ou ouro amarelo 19k;
  • O cliente marcou, alterou, reparou ou modificou pessoalmente as joias fornecidas;
  • O cliente permite que um terceiro processe, repare ou modifique as joias fornecidas;

As joias entregues foram expostas a condições anormais, outros procedimentos descuidados ou contrários às instruções fornecidas.

Cancelamento do Contrato

De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, relativamente a contratos à distância, o cliente tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicação de motivo, no prazo de 14 dias a contar da data da encomenda.

Caso o cliente pretenda cancelar uma encomenda ou devolver (dentro do prazo acima referido), o seu pagamento será reembolsado pela mesma via, no prazo máximo de 14 dias após termos recebido a sua comunicação e encomenda.

Insira o seu email e receba 5% de desconto na primeira compra.

Obrigado! Copie o seu código

Subscreva a newsletter do mundo Allos, e obtenha um desconto de 5% na sua primeira compra.

Seleccione um ponto de entrega

PT